GSX1250FA

GSX1250FA

Pronta para o seu passeio

Você que faz o seu melhor no trabalho, que necessita aproveitar ao máximo o tempo livre e quer definir uma rota através das melhores pistas. Então, tudo o que você precisa é da GSX1250FA, uma máquina que é ousadia de estilo e impressionantemente poderosa. Estimulante, excitante e adequada para o conforto esportivo.

 

DESIGN

A GSX1250FA apresenta um design impressionantemente poderoso, oferece a combinação perfeita de estilo esportivo, versatilidade e desempenho.

PERFORMANCE

O robusto motor de 1255cc, foi desenvolvido para proporcionar amplo poder, suave aceleração e excelente torque a baixíssimo RPM. 

Essa máquina possui uma carenagem completa e distintiva, ótima performance e valor excepcional.

A carenagem foi desenhada para dar a impressão de integração com o tanque de combustível e rabeta.

Inspirada na família GSX-R, o painel desta máquina possui uma luz indicadora de RPM
(shift-light) que acende ao atingir um RPM pré-estabelecida pelo piloto através de simples pré-ajuste, além de tacômetro analógico, e uma grande tela em LCD digital, com velocímetro, hodômetro total e parcial, medidor de combustível e indicador de marcha engatada.

GSX1250FA


No Brasil, ela será vendida em três cores, Azul e Preta

GSX1250FA GSX1250FA GSX1250FA


PERFORMANCE

 
 

O sistema de injeção de combustível SDTV (Suzuki dupla válvula borboleta) traz a sensação de resposta superior, suave entrega de potência e baixo consumo de combustível.
Os anéis do pistão são recobertos com nitreto de cromo, o que contribui para a redução de atrito e proporcionam melhor vedação.
Sistema eletrônico de controle da marcha lenta (ISC), que integrado ao corpo de inejção, mantém a marcha lenta constante ao longo da variação de temperatura do motor, além de melhorar a partida a frio.
O efetivo gerenciamento eletrônico do motor, aliado ao sistema de controle de emissão, permitem que a GSX1250FA atinja as ultimas e mais severas regulamentações de emissões de poluentes.




O clássico chassi tubular de aço carbono, com acentuado ângulo de caster e trail,foram escolhidos para um excelente balanceamento entre a pilotagem esportiva e o conforto em longas viagens.
Possui carenagem funcional com um farol posicionado verticalmente e estrategicamente para proporcionar menor arraste aerodinâmico.
O radiador de óleo é refrigerado pelo liquido de arrefecimento, o que ajuda a manter a temperatura do lubrificante estável.
Suspensão dianteira dotada de amortecedores de 43 mm de diâmetro, suspensão traseira com único amortecedor e sistema link progressivo, ambas com ajuste de pré-carga da mola.
O sistema de freio ABS digital monitora a velocidade das rodas, de modo a atingir a força necessária e otimizar a menor distância de frenagem.

O freio dianteiro possui sistema de duplo disco ventilado flutuante de 310 mm de diâmetro, e pinças de quatro pistões opostos. O freio traseiro possui disco ventilado de 240 mm de diâmetro e pinça deslizante.
Assento confortável, com altura ajustável em 20 mm para cima ou para baixo, através do reposicionamento de espaçadores existentes entre o assento e o chassi. Um conveniente cavalete central é item de serie.
O eixo balanceador secundário equipa esse motor proporcionando baixíssimo nível de ruído e vibração.
A Suzuki GSX1250FA é uma máquina de 1250 cc com um estilo excitante, tecnologia avançada e rendimento de um motor de 4 cilindros em linha com injeção electrónica de combustível.
 
 

Informações Técnicas

 
 
 

Motor - 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas ---------------------------------------------------- 1.255 cc
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 79,0 x 64,0mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 10,5:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica 
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica 
Potência máxima --------------------------- 98 hp (métrico) a 7.500 rpm
Torque máximo --------------------------------- 11,01 kgf.m a 3.700rpm

SUSPENSÃO E FREIO

Suspensão Dianteira - Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola

Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão

Freio Dianteiro -------------------------- Disco Duplo, ventilado flutuante
Freio Traseiro -------------------------------------------- Disco ventilado




Transmissão ---------------------------------------------- 6 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente

NÍVEL DE RUÍDO

dB(A) --------------------------------------------------------------- 85,4 
rpm --------------------------------------------------------------- 3.750
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.200  ± 100 

PESO E DIMENSÃO

Comprimento Total ------------------------------------------- 2.130 mm 
Largura Total --------------------------------------------------- 790 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.245 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.485 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 135 mm
Altura do Assento ------------------------------ 805/825 mm (Baixo/Alto)
*MVOM ----------------------------------------------------------- 257 kg
Pneu Dianteiro -------------------- 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro --------------------- 180/55 ZR17 M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 19 litros 
Óleo do Motor ----------------------------- 3,5 litros (com troca de filtro)
Não especificado para o transporte de carga 

   
 




*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.

Preço público sugerido para pagamento à vista. O frete não está incluso. Frete mínimo de R$ 150,00 e máximo de R$ 1.500,00, variável de acordo com o modelo da motocicleta e com o Estado da Federação.

 

Fale Conosco

Nome:
Tel + DDD:
E-mail:
Cidade:
UF:
Moto :
Mensagem

 
 
Maiores informações: (11) 5531-1455
VENDASMOTOS@NOVASUZUKI.COM.BR
Al. dos Jurupis, 1415 Moema São Paulo - SP