O novo modelo Suzuki GSX-S 750 ABS tem um estilo arrojado de tirar o fôlego e uma carenagem cuidadosamente esculpida. Com ótimas críticas do mercado internacional, essa moto Naked incrível chega ao Brasil em 2017 com uma proposta única e promissora na categoria média.
DESIGN
Imponderada pelo lendário motor super
esporte.
Armada com as mais novas tecnologias.
Sintonizada para comandar as ruas.
Construídas para reinar suprema entre as
motocicletas naked esportivas.
A GSX-S750 ABS é o verdadeiro Predador do Ápice.
Informações Técnicas
MOTOR
Tipo
4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
Número de cilindros
4 cilindros em linha
Diâmetro
72.0 mm
Curso
46.0 mm
Cilindrada
749 cm³
Taxa de compressão
12.3 ± 0.3 : 1
Sistema de lubrificação
carter úmido e bomba de óleo
Sistema de partida
elétrica
Alimentação
injeção eletrônica
Tipo de ignição
eletrônica
Potência Máxima
114 cv / 84 kW a 10.500 rpm
Torque Máximo
8,26 kgf.m a 9.000 rpm
Chassi
Chassi
Chassi de dupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudados de liga de alumínio
Suspensão dianteira – KAYABA
telescopica invertida, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira – KAYABA
balança articulda, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal
Pneu dianteiro – Bridgestone Hypersport
120/70ZR17M/C (58W) radial (sem câmara)
Pneu traseiro – Bridgestone Hypersport
180/70ZR17 M/C (73W) radial (sem câmara)
Freio Dianteiro – NISSIN
duplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
Freio Traseiro – NISSIN
único disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão, acionamento hidráulico, sistema ABS
Tamanho da roda dianteira
Aro 17, liga leve de alumínio
Tamanho da roda traseira
Aro 17, liga leve de alumínio
Transmissão
Transmissão
manual 6 marchas
Sistema de Transmissão
corrente
Dimensões
Comprimento
2125 mm
Largura
785 mm
Altura
1055 mm
Distância entre eixos
1455 mm
Distância ao solo
135 mm
Altura do assento
820 mm
Altura do guidão
1030 mm
Altura da pedaleira
340 mm
Peso e capacidade
Peso seco
187 kg
*MVOM
213 kg
Peso bruto total
400kg
Tanque de CombustÍvel
16 litros
Óleo do motor
3.9 litros
Nível de Ruído
Db (A)
90,8
rpm
5250 rpm
Marcha lenta
1200 ± 100
Relação de marchas
Relação primária de marcha
1.857
Primeira marcha
2.785
Segunda marcha
2.052
Terceira marcha
1.681
Quarta marcha
1.450
Quinta marcha
1.304
Sexta marcha
1.148
Relação final de marcha
2.529
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC
19.1 km/L
Ciclo WMTC dinamômetro
INFORMAÇÕES DO PAINEL E COMANDOS
Interruptor corta ignição
Indicador de nível de combustível
indicador de autonomia, consumo instantâneo e media de consumo
Indicador de pressão do óleo do motor
Indicador de temperatura do motor
Indicador de velocidade
Indicador de rotação do motor
Luz indicadora do neutro
hodômetro quilometragem total e parcial
Tacômetro
Indicador de marcha
Indicador de acionamento do TC (controle de tração)
Seletor do TC (controle de tração)
Luz indicadora do ABS
Indicadores de mudança de direção
Sinalizador de luz alta
Indicador de acionamento do farol alto
Luz indicadora de mau funcionamento
relógio
PERFORMANCE
Estilo Arrojado de tirar o fôlego
Carenagem cuidadosamente esculpida
Em evidência nota-se as linhas poderosas e esculpidas do tanque de combustível,
para-lama dianteiro ventilado, para-lama traseiro leve, espelhos moldados, e seção
traseira com acabamento angular integrada com faróis de LED, novas setas, e
layout limpo de cabeamentos e tubulação. O acento modelado para uma pilotagem
esportiva, e também, para ajudar tornando mais fácil colocar de forma firme os pés
no chão, o que combina com os guidões e com as pedaleiras que garantem uma
posição confortável de pilotagem.
Das linhas arrojadas e acentuadas em
uma posição mais inclinada para um
estilo mais agressivo dos novos faróis,
tanque de combustível e design, todas
as características da GSX-S750 ABS
mostram o poder bruto, desempenho
previsível e beleza funcional herdado
de um verdadeiro predador do ápice. Convida você a subir na moto e torna-la sua, enquanto você domina as estradas ao redor de sua cidade.
Faróis
Essa predadora adota o estilo agressivo no design de
seus faróis e luzes de posição em formato de uma
presa, vindos diretamente da GSX-S1000.
Guidões com a barra reforçada
A combinação de manetes
pretos e um novo design para os
botões, eles realçam uma área
que muitas vezes não estaria no
campo de visão do piloto.
Leves pedaleiras pretas
A GSX-S750 ABS compartilha o mesmo pedaleira de
alumínio utilizada na GSX-S1000. Ambas são leves e
esportivas, sua coloração preta faz com que eles se
misturem naturalmente com a máquina, criando um
estilo legal.
Spoiler
A adição do equipamento-padrão, Spoiler, aumenta o estilo agressivo e a
proporciona uma estética coesiva do design geral da máquina.
PRONTA para arrasar nas Ruas
Herdado diretamente da superesportiva GSX-R, o poderoso motor injetado de quatro
cilindros de 749cm3 é especialmente tunado e refinado para maximizar seu potencial
nas ruas e em estradas sinuosas. As tecnologias de ponta de gerenciamento do
controle de motor é herdado da lendária série da GSX-R. O sistema Suzuki Dual
Throttle Valve (SDTV) – Válvula de Aceleração Dupla Suzuki, garante a eficiência e
suavidade da combustão, fornecimento alto controle de entrega de potencia em
toda faixa de rotação do motor. O sistema de partida digital da Suzuki, Idle Speed
Control (ISC) – Controle de Marcha Lenta, e o uso das velas de irídio contribuem para
uma resposta de aceleração linear, maior produção de torque em baixa rotação, fácil
inicialização do motor, redução nas emissões de gases ao ligar o motor a frio, e maior
estabilidade na marcha lenta.
Maior Potência com Menor Emissão – O melhor dos dois mundos
A GSX-S750 aumenta a potência de seu motor sinalizado por sua naked antecessora, mesmo ao
fazer avanços que satisfaçam as rigorosas novas regulamentações de emissões do Promot 4 fase
2, alcançando um nível líder de eficiência de combustível de 19.1 km/L (Ciclo WMTC dinamômetro
*informações coletadas em laboratório em condições
controladas e procedimentos normatizados. Qualquer
motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão
WMTC).
Sistema de Controle de
Tração de Três Modos
Essa tecnologia proporciona uma maior confiança e reduz a fadiga através do controle da entrega de potência do motor que ajuda a evitar a rotação da roda traseira. O sistema
opera suavemente e naturalmente, o que não interfere na pilotagem, mesmo quando o
piloto deseja pilotar esportivamente. O piloto pode livremente escolher um dos três modos,
utilizando o conveniente botão no guidão. O modo um é para pilotagem esportiva com
mínima intervenção; o modo dois oferece o equilíbrio ideal para as condições típicas de
estrada; e o modo três proporciona controle máximo de tração, quando o piloto está em
condições precárias de pilotagem.
Nota: O sistema de controle de tração não é um substituto para o controle da aceleração do piloto.
Não se pode prevenir a perda de
tração devido à velocidade excessiva, quando o piloto está
Sistema Fácil de Partida
Um simples toque no botão de
partida gira o motor e inicia
a motocicleta. Não precisa
segurar o botão pressionado
até que o motor ligue,
adicionando mais comodidade
ao sair para pilotar.
Buracos de Ventilação do
Cárter
A ventilação dos buracos entre os
pistões no cárter reduzem a perda de
bombeamento. Isso contribui para melhorar
a entrega da potência, enquanto, ao
mesmo tempo, satisfaz a rigorosa nova
regulamentação de emissões da Promot 4
fase 2.
Injetores de Combustível de
Bico Longo
Injetores de combustível de dez buracos
e bico longo introduzidos em cada corpo
do acelerador, otimiza a atomização
do combustível para promover melhor
eficiência de combustão e ajudar a limitar
o consumo de combustível.
Assistente de Baixo RPM
A velocidade do motor é controlada para
garantir que ela não caia além do necessário
para manter a marcha lenta. O Assistente de
Baixo RPM também monitora a velocidade
do motor, permitindo que o piloto solte
a embreagem sem ter que acelerar. Isso
ajuda nas manobras em engarrafamentos e
torna mais fácil e suave em ruas de cidades
movimentadas.
Ronco tunado
A GSX-S750 ABS adota uma nova caixa de
ar que atrai ar de três entradas otimizadas. Resultando no ronco da moto virando
música para os ouvidos ao acelerar.
Relação da Última Marcha Otimizada para Aceleração Positiva
A GSX-S750 ABS adota uma marcha final mais curta, o que ajuda a maximizar a aceleração,
enquanto a sexta marcha mantém a taxa que não compromete a velocidade máxima.
CONFIGURADO PARA UMA DIREÇÃO DINÂMICA
Os maiores predadores naturalmente evoluem para melhorar seu desempenho, e a GSX-S750 ABS é
simplesmente um animal. Todos os componentes são desenvolvidos e tunados para entregar máxima
performance e para parecer bom fazendo isso. Firme para os pés, ágil e altamente responsiva, a
GSX-S750 ABS é confortável, suave e mais do que preparada para carregar você para onde você quiser
ir pilotando, com estilo.
Novos Pneus que
proporcionam Alta Aderência Suzuki emprega o agressivo pneu Bridgestone
BATTLAX HYPERSPORT S21, que apresenta
um alto nível de controle e alta aderência na
tração. Tunada especialmente para Suzuki
utilizar as mais avançadas tecnologias
aprimoradas nas corridas mais exigentes do
mundo, esses pneus ajudam a posicionar a
GSX-S750 no topo da cadeia alimentar.
Discos Dianteiros e
Traseiros do Tipo Pétalas
Adotando um design tipo pétala para os
discos dianteiros de montagem flutuante
de 310 mm acrescenta um aspecto
ainda
mais esportivo para o estilo da
carenagem da GSX-S750 ABS.
Pinça de freio com quatro
pistões radiais opostos
Por ser radial, a sensação positiva ao frear
maximiza o controle de frenagem. Cada
uma das pinças frontais possuem quatro
pistões opostos (33.9mm x 2 & 30.2mm
x 2) atuando em um disco de montagem
flutuante de 310mm para proporcionar
muito poder de parada quando necessário.
Controle Total na ponta de seus dedos
Os botões do guidão permite que você selecione o
modo de controle de tração e mude as informações
exibidas no painel de LCD para controle total das
configurações e ambiente de pilotagem.
Painel 100% LCD
A GSX-S750 possuí um painel de instrumentos LCD leve e com ajuste
de brilho. A leitura inclui o velocímetro, tacômetro, status do modo
de controle de tração, posição da marcha, odômetro, duplo medidor
de viagem, temperatura de refrigeração, autonomia, consumo de
combustível e relógio. Você pode personalizar a leitura do tacômetro
escolhendo um dentre os cinco padrões de exibição.
Garfos Dianteiros
KYB Invertidos
Garfos dianteiros invertidos
com tubos de 41 mm e
aparência arrojada dos
tubos superiores anodizados
proporcionam uma pilotagem
esportiva que é suave e
confortável. A pré-carga da
mola pode ser ajustada para
corresponder às condições e
suas preferências de pilotagem.
Sistema de escapamento afinado e
discreto
O design simplificado desta atualização do sistema de
escapamento elimina a necessidade da Válvula de Controle
de Escapamento da Suzuki, com aparência melhorada, maior
desempenho e redução de peso. Isso inclui a aparência nova e
discreta dessa novo visual, protetor de escapamento térmico de
aço inoxidável esculpido (com exceção do modelo Z). O sistema
também adota o mesmo sistema de catalizador da GSX-S 1000,
o qual auxilia na satisfação das regulamentações de emissão do
Promot 4 fase 2.
Balança com Variação de Seção Entrelaçada
Com curvas reforçadas que mostram o desempenho e boa aparência esportiva, esse novo
design da balança é um ajuste perfeito para a GSX-S750 ABS. Ele também possuí um novo
ajustador de corrente discreto e elegante.
Posição de pilotagem:
SUSPENSÃO
RODA
Conheça também a Versão Carenada
Maiores informações: (11) 5531-1455
VENDASNOVAS@NOVASUZUKI.COM.BR
Al. dos Jurupis, 1415 Moema São Paulo - SP