GSX-S750ABS
O Predador do ápice!

O novo modelo Suzuki GSX-S 750 ABS tem um estilo arrojado de tirar o fôlego e uma carenagem cuidadosamente esculpida. Com ótimas críticas do mercado internacional, essa moto Naked incrível chega ao Brasil em 2017 com uma proposta única e promissora na categoria média.

 

DESIGN

Imponderada pelo lendário motor super esporte.
Armada com as mais novas tecnologias. Sintonizada para comandar as ruas.
Construídas para reinar suprema entre as motocicletas naked esportivas.
A GSX-S750 ABS é o verdadeiro Predador do Ápice.



Informações Técnicas

 

MOTOR
Tipo 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
Número de cilindros 4 cilindros em linha
Diâmetro 72.0 mm
Curso 46.0 mm
Cilindrada 749 cm³
Taxa de compressão  12.3 ± 0.3 : 1
Sistema de lubrificação carter úmido e bomba de óleo
Sistema de partida elétrica
Alimentação injeção eletrônica
Tipo de ignição eletrônica
Potência Máxima 114 cv / 84 kW a 10.500 rpm
Torque Máximo  8,26 kgf.m a 9.000 rpm



Chassi
Chassi Chassi de dupla longarina superior construído em peças de  liga de alumínio fundido e perfil extrudados de liga de alumínio
Suspensão dianteira – KAYABA telescopica invertida, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira – KAYABA balança articulda, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal
Pneu dianteiro – Bridgestone Hypersport 120/70ZR17M/C (58W) radial (sem câmara)
Pneu traseiro – Bridgestone Hypersport 180/70ZR17 M/C (73W) radial (sem câmara)
Freio Dianteiro – NISSIN duplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS 
Freio Traseiro – NISSIN único disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão, acionamento hidráulico, sistema ABS
Tamanho da roda dianteira Aro 17, liga leve de alumínio
Tamanho da roda traseira Aro 17, liga leve de alumínio




Transmissão 
Transmissão manual 6 marchas
Sistema de Transmissão  corrente 


Dimensões
Comprimento 2125 mm
Largura 785 mm
Altura 1055 mm
Distância entre eixos 1455 mm
Distância ao solo 135 mm
Altura do assento 820 mm
Altura do guidão 1030 mm
Altura da pedaleira 340 mm


Peso e capacidade
Peso seco 187 kg
*MVOM 213 kg
Peso bruto total 400kg
Tanque de CombustÍvel 16 litros
Óleo do motor 3.9 litros
Nível de Ruído 
Db (A) 90,8
rpm 5250 rpm
Marcha lenta 1200 ± 100
Relação de marchas
Relação primária de marcha 1.857
Primeira marcha 2.785
Segunda marcha 2.052
Terceira marcha 1.681
Quarta marcha 1.450
Quinta marcha 1.304
Sexta marcha 1.148
Relação final de marcha 2.529
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC
19.1 km/L Ciclo WMTC dinamômetro


 
 
INFORMAÇÕES DO PAINEL E COMANDOS
Interruptor corta ignição
Indicador de nível de combustível 
indicador de autonomia, consumo instantâneo e media de consumo
Indicador de pressão do óleo do motor
Indicador de temperatura do motor
Indicador de velocidade
Indicador de rotação do motor
Luz indicadora do neutro
hodômetro quilometragem  total e parcial
Tacômetro
Indicador de marcha
Indicador de acionamento do TC (controle de tração)
Seletor do TC (controle de tração)
Luz indicadora do ABS
Indicadores de mudança de direção
Sinalizador de luz alta
Indicador de acionamento do farol alto
Luz indicadora de mau funcionamento
relógio
 

PERFORMANCE





Estilo Arrojado de tirar o fôlego

Carenagem cuidadosamente esculpida
Em evidência nota-se as linhas poderosas e esculpidas do tanque de combustível, para-lama dianteiro ventilado, para-lama traseiro leve, espelhos moldados, e seção traseira com acabamento angular integrada com faróis de LED, novas setas, e layout limpo de cabeamentos e tubulação. O acento modelado para uma pilotagem esportiva, e também, para ajudar tornando mais fácil colocar de forma firme os pés no chão, o que combina com os guidões e com as pedaleiras que garantem uma posição confortável de pilotagem.

Das linhas arrojadas e acentuadas em uma posição mais inclinada para um estilo mais agressivo dos novos faróis, tanque de combustível e design, todas as características da GSX-S750 ABS mostram o poder bruto, desempenho previsível e beleza funcional herdado de um verdadeiro predador do ápice. Convida você a subir na moto e torna-la sua, enquanto você domina as estradas ao redor de sua cidade.

Faróis
Essa predadora adota o estilo agressivo no design de
seus faróis e luzes de posição em formato de uma
presa, vindos diretamente da GSX-S1000.

Guidões com a barra reforçada
A combinação de manetes pretos e um novo design para os botões, eles realçam uma área que muitas vezes não estaria no campo de visão do piloto.

Leves pedaleiras pretas
A GSX-S750 ABS compartilha o mesmo pedaleira de alumínio utilizada na GSX-S1000. Ambas são leves e esportivas, sua coloração preta faz com que eles se misturem naturalmente com a máquina, criando um estilo legal.

Spoiler
A adição do equipamento-padrão, Spoiler, aumenta o estilo agressivo e a
proporciona uma estética coesiva do design geral da máquina.

PRONTA para arrasar nas Ruas

Herdado diretamente da superesportiva GSX-R, o poderoso motor injetado de quatro cilindros de 749cm3 é especialmente tunado e refinado para maximizar seu potencial nas ruas e em estradas sinuosas. As tecnologias de ponta de gerenciamento do controle de motor é herdado da lendária série da GSX-R. O sistema Suzuki Dual Throttle Valve (SDTV) – Válvula de Aceleração Dupla Suzuki, garante a eficiência e suavidade da combustão, fornecimento alto controle de entrega de potencia em toda faixa de rotação do motor. O sistema de partida digital da Suzuki, Idle Speed Control (ISC) – Controle de Marcha Lenta, e o uso das velas de irídio contribuem para uma resposta de aceleração linear, maior produção de torque em baixa rotação, fácil inicialização do motor, redução nas emissões de gases ao ligar o motor a frio, e maior estabilidade na marcha lenta.
Maior Potência com Menor Emissão – O melhor dos dois mundos
A GSX-S750 aumenta a potência de seu motor sinalizado por sua naked antecessora, mesmo ao fazer avanços que satisfaçam as rigorosas novas regulamentações de emissões do Promot 4 fase 2, alcançando um nível líder de eficiência de combustível de 19.1 km/L (Ciclo WMTC dinamômetro
*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC).

Sistema de Controle de Tração de Três Modos

Essa tecnologia proporciona uma maior confiança e reduz a fadiga através do controle da entrega de potência do motor que ajuda a evitar a rotação da roda traseira. O sistema opera suavemente e naturalmente, o que não interfere na pilotagem, mesmo quando o piloto deseja pilotar esportivamente. O piloto pode livremente escolher um dos três modos, utilizando o conveniente botão no guidão. O modo um é para pilotagem esportiva com
mínima intervenção; o modo dois oferece o equilíbrio ideal para as condições típicas de estrada; e o modo três proporciona controle máximo de tração, quando o piloto está em condições precárias de pilotagem.
Nota: O sistema de controle de tração não é um substituto para o controle da aceleração do piloto.
Não se pode prevenir a perda de tração devido à velocidade excessiva, quando o piloto está

Sistema Fácil de Partida

Um simples toque no botão de partida gira o motor e inicia a motocicleta. Não precisa segurar o botão pressionado até que o motor ligue, adicionando mais comodidade ao sair para pilotar.

Buracos de Ventilação do Cárter
A ventilação dos buracos entre os pistões no cárter reduzem a perda de bombeamento. Isso contribui para melhorar a entrega da potência, enquanto, ao mesmo tempo, satisfaz a rigorosa nova regulamentação de emissões da Promot 4 fase 2.

Injetores de Combustível de Bico Longo
Injetores de combustível de dez buracos e bico longo introduzidos em cada corpo do acelerador, otimiza a atomização
do combustível para promover melhor eficiência de combustão e ajudar a limitar o consumo de combustível.


Assistente de Baixo RPM
A velocidade do motor é controlada para garantir que ela não caia além do necessário para manter a marcha lenta. O Assistente de Baixo RPM também monitora a velocidade do motor, permitindo que o piloto solte a embreagem sem ter que acelerar. Isso ajuda nas manobras em engarrafamentos e torna mais fácil e suave em ruas de cidades movimentadas.
Ronco tunado
A GSX-S750 ABS adota uma nova caixa de ar que atrai ar de três entradas otimizadas. Resultando no ronco da moto virando música para os ouvidos ao acelerar.

Relação da Última Marcha Otimizada para Aceleração Positiva
A GSX-S750 ABS adota uma marcha final mais curta, o que ajuda a maximizar a aceleração,
enquanto a sexta marcha mantém a taxa que não compromete a velocidade máxima.

 

CONFIGURADO PARA UMA DIREÇÃO DINÂMICA

Os maiores predadores naturalmente evoluem para melhorar seu desempenho, e a GSX-S750 ABS é
simplesmente um animal. Todos os componentes são desenvolvidos e tunados para entregar máxima
performance e para parecer bom fazendo isso. Firme para os pés, ágil e altamente responsiva, a
GSX-S750 ABS é confortável, suave e mais do que preparada para carregar você para onde você quiser
ir pilotando, com estilo.

Novos Pneus que proporcionam Alta Aderência
Suzuki emprega o agressivo pneu Bridgestone BATTLAX HYPERSPORT S21, que apresenta um alto nível de controle e alta aderência na
tração. Tunada especialmente para Suzuki utilizar as mais avançadas tecnologias aprimoradas nas corridas mais exigentes do
mundo, esses pneus ajudam a posicionar a GSX-S750 no topo da cadeia alimentar.

Discos Dianteiros e Traseiros do Tipo Pétalas
Adotando um design tipo pétala para os discos dianteiros de montagem flutuante de 310 mm acrescenta um aspecto ainda
mais esportivo para o estilo da carenagem da GSX-S750 ABS.

Pinça de freio com quatro pistões radiais opostos
Por ser radial, a sensação positiva ao frear maximiza o controle de frenagem. Cada uma das pinças frontais possuem quatro
pistões opostos (33.9mm x 2 & 30.2mm x 2) atuando em um disco de montagem flutuante de 310mm para proporcionar
muito poder de parada quando necessário.


Controle Total na ponta de seus dedos
Os botões do guidão permite que você selecione o modo de controle de tração e mude as informações
exibidas no painel de LCD para controle total das configurações e ambiente de pilotagem.

Painel 100% LCD
A GSX-S750 possuí um painel de instrumentos LCD leve e com ajuste
de brilho. A leitura inclui o velocímetro, tacômetro, status do modo
de controle de tração, posição da marcha, odômetro, duplo medidor
de viagem, temperatura de refrigeração, autonomia, consumo de
combustível e relógio. Você pode personalizar a leitura do tacômetro
escolhendo um dentre os cinco padrões de exibição.


Garfos Dianteiros KYB Invertidos
Garfos dianteiros invertidos com tubos de 41 mm e aparência arrojada dos tubos superiores anodizados
proporcionam uma pilotagem esportiva que é suave e confortável. A pré-carga da mola pode ser ajustada para
corresponder às condições e suas preferências de pilotagem.

Sistema de escapamento afinado e discreto
O design simplificado desta atualização do sistema de escapamento elimina a necessidade da Válvula de Controle de Escapamento da Suzuki, com aparência melhorada, maior desempenho e redução de peso. Isso inclui a aparência nova e discreta dessa novo visual, protetor de escapamento térmico de aço inoxidável esculpido (com exceção do modelo Z). O sistema também adota o mesmo sistema de catalizador da GSX-S 1000, o qual auxilia na satisfação das regulamentações de emissão do Promot 4 fase 2.

Balança com Variação de Seção Entrelaçada
Com curvas reforçadas que mostram o desempenho e boa aparência esportiva, esse novo
design da balança é um ajuste perfeito para a GSX-S750 ABS. Ele também possuí um novo
ajustador de corrente discreto e elegante.

Posição de pilotagem:

SUSPENSÃO


RODA

   

 

 

Conheça também a Versão Carenada

Nova

 

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