TC controle de tração:
Três modos de sistema de controle de tração:
O Sistema de controle de tração avançado da Suzuki permite que o piloto controle o acelerador com mais confiança em diversas condições, assim, faz uma pilotagem esportiva mais agradável e menos cansativa.
O sistema verifica a velocidade da roda dianteira e traseira, o sensor de posição do acelerador, a rotação do motor, e o sensor de posição da marcha 250 vezes por segundo. Ele reduz rapidamente a potência do motor controlando o ponto de ignição sempre que detecta a derrapagem da roda. O controle do sistema e a potência do motor se comportam suavemente e naturalmente e não prejudica prazer de pilotar.
O piloto pode configurar o sistema para qualquer um dos três modos ou desligá-lo: O modo 1 é o esportivo o qual tem mínima intervenção do sistema. O Modo 2 oferece um equilíbrio que é ideal para as condições de estradas típicas. O modo 3 dá controle de tração máxima para andar em más condições.”
Painel em LCD
Painel com brilho ajustável LCD. Disponibiliza informações como velocímetro, tacômetro, hodômetro, contadores de percurso duplo, posição da marcha, refrigeração e temperatura ambiente, autonomia, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, controle de tração, e relógio.
Ligar a moto
“A GSX-S1000 possui um novo sistema de fácil partida Suzuki . Na partida normal do motor da motocicleta, precisa pressionar-segurar o botão de arranque até que o motor seja acionado. Na GSX-S1000, tudo que você precisa fazer é apenas um toque no botão de arranque, como no sistema de partida do motor de automóveis recentes”.
Posição de pilotagem:
A GSX-S1000A oferece uma posição confortável de pilotagem tem uma carenagem fina que combina com o baixo do assento. Está mais fina na área do joelho para ajudar o piloto por os pés para baixo facilmente.
Suspensão:
Suspenção dianteira Kayaba invertida com novas especificações, 43 milímetros especificado KYB Eles têm amortecimento totalmente ajustável de retorno, compressão e pré-carga da mola.
As rodas de alumínio fundido tem um novo desenho mais leve, seis raios aspecto esportivo. Pneus radiais (120 / 70 /17 na frente; 190 / 50 /17 na traseira) oferecem grande aderência.
Chassis:
Novo chassis de alumínio mais leve que o da GSXR-1000, projetado para ter agilidade, fácil de fazer curvas apertadas ou um giro curto por completo.
A Suzuki projetou um novo chassi em um conjunto compacto e leve que faz com que a GSX-S1000 tenha ágil e divertido passeio. Cada aspecto do chassis reflete um foco em excelência em pilotagem e controle em condições do mundo real das ruas da cidade para sinuosas estradas de montanha.
O quadro principal ajuda a garantir uma condução ágil e de grande aderência. Os principais são tubos em linha reta da caixa direção ao pivô da balança traseira. Sua forma é ideal para alcançar alta rigidez e baixo peso. Suzuki usou técnicas de elementos finitos de análise para fazer o quadro ainda mais leve do que o da atual GSX-R1000.
Freios:
Sistema de ABS* leve e compacto.
Cada pinça têm quatro pistões opostos 32mm agindo em um disco 310 milímetros flutuante para um forte poder de parada.
Freios dianteiros da Brembo monobloco com 2 discos de 310 mm flutuantes, os mesmos usados na GSX-R1000 2014.
*( abs monitora a roda 50 vezes por vez que a roda gira e controla o poder de frenagem com o solo de modo que a roda não pare de girar)
Pistões:
Novo pisões (FEM*) com igual rigidez e 3% mais leve. Proporcionando amplo torque e rápida aceleração.
Cilindro:
Revestida com níquel-fósforoso-carboneto de silício, reduz o atrito, aumenta a transferência de calor, durabilidade e vedação do anel, e é conhecido como Suzuki Composite Electrochemical. A taxa de compressão é de 12.2:1, antes na GSXR-1000 12.5:1.
Velas:
Velas de Irídio, melhoram a queima de combustível, contribuindo para aumento de potencia, resposta de aceleração linear, mais facilidade em ligar a moto e maior estabilidade na marcha lenta.
Radiador:
Um radiador recentemente concebido com uma forma redonda eficiente ajuda a manter a temperatura do motor consistente. Aletas guiam o ar para a colmeia do radiador. O trocador de calor do óleo do motor com refrigeração líquida é leve e compacto. Suas pequenas dimensões tornam a moto mais afinada, criando mais espaço para o escapamento.
Filtro de ar:
Nova caixa de filtro de ar, melhora o caminho até o cilindro.
Lanterna traseira de freio em led:
As luzes traseiras em LED dão maior visibilidade e uma vida mais longa.
Escape:
Escapamento curto, com o ronco muito agressivo.
Conheça também a Versão NAKED
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