|
Esportiva insuperável e estilo eterno
Chega às Concessionárias Autorizadas Suzuki de todo o Brasil a GSX1300R Hayabusa. Com aerodinâmica inspirada no falcão japonês chamado Hayabusa, é uma máquina tão singular que inaugurou uma nova categoria esportiva: a Ultimate Sports.
Download do Catálogo |
|
DESIGN
Agora também na cor azul
|
Painel de instrumentos completo: tacômetro, velocímetro, marcador de combustível e de temperatura do líquido de arrefecimento. Há também luzes indicadoras de nível de combustível, superaquecimento do líquido de arrefecimento, setas, luz alta, pressão do óleo e funcionamento da injeção eletrônica. No centro do painel, uma tela em LCD mostra relógio, marcha engatada, modo de pilotagem selecionado, hodômetro total, dois hodômetros parciais e luz indicadora de RMP (Shift light).
|
|
|
|
A suspensão dianteira da GSX1300R Hayabusa é telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajuste da pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão. A suspensão traseira conta com balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico/gás e mola helicoidal com ajuste de pré-carga, forças de retorno e compressão.
Com 1340cm³, esta máquina estáequipada com o sistema PAIR (Injeção deAr na Saída de Escape).
|
Controlado peloECM computador de gerenciamento do motor, este sistema injeta ar fresco da caixa do filtro de ar na saída do escape, permitindo a combustão dos hidrocarbonetos não queimados.
Combinando forte aceleração,aerodinâmica e estilo inovador, a GSX1300R Hayabusa conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. Esta moto apresenta transmissão de seismarchas e corpo da injeção eletrônicacom sistema Válvula de Borboleta DuplaSuzuki (SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve)
|
e velas de ignição com eletrodos de irídio que proporcionam uma máxima eficiência de combustão além da diminuição do consumo de combustível e resposta precisa a aceleração.
O sistema de embreagem assistida Suzuki (SCAS- SUZUKI Clutch Assist System) pressiona os discos de embreagem em condições de alta velocidade e diminui a pressão em condições de redução, deixando o manete de embreagem leve e as trocas de marchas mais fáceis.
|
|
|
|
Informações Técnicas
|
|
|
|
Motor - 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida, com SRAD
Cilindradas --------------------------------------------------- 1.340 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 81,0 x 65,0mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 12,5:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima ------------------------- 197 hp (métrico) a 9.500 rpm
Torque máximo --------------------------------- 15,81 kgf.m a 7.200rpm
SUSPENSÃO E FREIO
Suspensão Dianteira - Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste da pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão
Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão
Freio Dianteiro ---------------------------------------------- Disco Duplo
Freio Traseiro ------------------------------------------------------ Disco
|
TRANSMISSÃO
Transmissão ---------------------------------------------- 6 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente te
NÍVEL DE RUÍDO
dB(A) --------------------------------------------------------------- 91,6
rpm --------------------------------------------------------------- 4.750
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.150 ± 100
PESO E DIMENSÃO
Comprimento Total ------------------------------------------- 2.190 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 735 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.165 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.480 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 120 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 805 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 260 kg
Pneu Dianteiro -------------------- 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro --------------------- 190/50 ZR17 M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 21 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 3,3 litros (com troca de filtro)
|
|
|
|
|
|
PERFORMANCE
Nunca existiu uma moto com sua potência, capaz de lidar com as curvas de forma tão ágil e frear com tanta eficiência. A GSX1300R Hayabusa possui um motor quatro cilindros com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Esse mecanismo, aliado ao catalisador e ao sensor de oxigênio instalados no sistema de exaustão, fazem com que atenda ao rigoroso padrão PROMOT 3 sobre emissões de gases.
Essa máquina tem uma posição de pilotagem esportiva, que proporciona conforto para percorrer longas distâncias. O piloto pode escolher o modo de pilotagem de acordo com sua preferência através do sistema de Seleção do Modo de Pilotagem (S-DMS – Suzuki Drive Mode Selector).
|
|
|
|
*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.
Preço público sugerido para pagamento à vista. O frete não está incluso. Frete mínimo de R$ 150,00 e máximo de R$ 1.500,00, variável de acordo com o modelo da motocicleta e com o Estado da Federação.
|
|
|
|
|
Maiores informações: (11) 5531-1455
VENDAS@NOVASUZUKI.COM.BR
Al. dos Jurupis, 1415 Moema São Paulo - SP |
|
|