Logo Burgman 125


Logo Burgman 125


Estilo ousado com alta performance de pilotagem e potência.

Uma moto construída para independência, lazer e diversão. A liberdade te chama.
Sua GSR750A te aguarda.

Um modelo agressivo, compacto e equilibrado que expressa uma nova imagem com muitos detalhes futuristas.
A máxima experiência proporcionada pela combinação do potente motor de 750cc – derivado da GSX-R750 - extremamente potente, ágil, compacto e leve. Aperfeiçoa a agilidade em curvas alcançando a melhor relação potência-peso.
Download do Catálogo

 

DESIGN

De estilo único, a GSR750A chama atenção pelas linhas robustas e desenho moderno das tampas laterais, garantindo um design arrojado e agressivo. 
As novas cores metalizadas foram desenvolvidas pelos mais qualificados laboratórios.

A nova GSR750A está disponível nas cores azul, branca e preta.

R$ 36.900,00, disponível à partir da 1ª quinzena de maio.

 
 


• A eficiência da combustão é otimizada através da aplicação de tecnologia em todos os componentes do motor, incluindo o corpo do acelerador, comando de válvulas e sistema de escape, utilizando o sistema “Suzuki Dual Throttle Valve” (SDTV). A atomização da câmara de combustão é assegurada por finos injetores de combustível de oito orifícios. 
O Sistema de injeção de combustível “Suzuki Dual Throttle Valve” (SDTV) possui duas válvulas de borboleta em cada cilindro, contribuindo para a eficiência da combustão e eficiente resposta ao acelerador.
O sistema “Suzuki Exhaust Tuning” (SET), instalado no interior dos tubos de escape, limita o fluxo de gases em baixas rotações e otimiza a curva de torque também em baixos regimes. Benefício: maior torque, melhor aceleração e resposta do acelerador.
• O sistema de suspensão foidesenvolvido em pistas de corrida, e conta com o sistema de suspensão dianteira da marca KYB, de alto desempenho, tendo modernos garfos invertidos com acabamento externo dourado anodizado e ajustes de pré-carga da mola, força de retorno e compressão. 



• Silenciador do escapamento em formato tri-oval com um destacado protetor de aço inoxidável escovado.
O modelo é equipado com lâmpada halógena de duplo filamento e duas luzes de posição integradas com lentes azuis. 
•A posição de pilotagem esportiva foi projetada para dirigibilidade e segurança. Uma perfeita relação entre a distância do guidão, assento e pedaleiras.



• Painel de instrumentos completo com luminosidade ajustável - apresenta tacômetro analógico para rápida e fácil leitura. A ampla tela em LCD, com indicação de velocímetro, dispõe de um relógio, indicador de marcha engatada, medidor de temperatura do liquido de arrefecimento, medidor de combustível, hodômetro e dois hodometros parciais - proporcionando total praticidade.


• O Sistema de freio dianteiro possui duplo disco ventilado flutuante com 310 mm, mordido por pinça deslizante de dois pistões. Já na roda traseira, disco ventilado de 240 mm mordido por pinça deslizante de único pistão. Na versão GSR750A, o sistema ABS possui uma compacta central eletrônica de controle, onde através de sinais de sensores de velocidade - instalados nas duas rodas - controla a força frenagem de modo a parar totalmente a motocicleta em uma menor distancia e sem derrapagem. 



O tanque de combustível com capacidade de 17,5 litros contrasta com painéis laterais texturizados. O assento do piloto foi cuidadosamente projetado e se encaixa com as tampas laterais do chassi. Para maior conforto, o assento do passageiro é removível, podendo-se utilizar de um compartimento de armazenamento para armazenar objetos pequenos. 

 
 
     

Informações Técnicas

 
 
 

MOTOR


Motor - 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida, com SRAD

Cilindradas ---------------------------------------------------- 750 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 72,0 x 46,0mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 12,3:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica 
Tipo e ignição ------------------------------------------------- Eletrônica 
Potência máxima ------------------------ 106 hp (métrico) a 10.000 rpm
Torque máximo ---------------------------------- 8,16 kgf.m a 9.000rpm

SUSPENSÃO E FREIO

Suspensão Dianteira - Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste da pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão

Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão

Freio Dianteiro ---------------------------- Disco Duplo com sistema ABS
Freio Traseiro ------------------------------------ Disco com sistema ABS




TRANSMISSÃO


Transmissão ---------------------------------------------- 6 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Correntete

NÍVEL DE RUÍDO

dB(A) --------------------------------------------------------------- 86,5 
rpm --------------------------------------------------------------- 5.000
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.200  ± 100

PESO E DIMENSÃO

Comprimento Total ------------------------------------------- 2.115 mm 
Largura Total --------------------------------------------------- 785 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.060 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.450 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 145 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 815 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 213 kg
Pneu Dianteiro -------------------- 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro --------------------- 180/55 ZR17 M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível ---------------------------------------- 17,5 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 3,2 litros (com troca de filtro)
Não especificado para o transporte de carga

   
 

PERFORMANCE

Poderoso motor de 750cm3 projetado para maximizar a resposta e entregar toda a potência de uma forma controlada. O motor foi especialmente desenvolvido para proporcionar torque e potência em todos os regimes da utilização.

Circuito de controle da ignição transistorizada

O Circuito de controle da ignição transistorizada, derivada da tecnologia MotoGP, contribui para uma combustão mais completa, iniciando a queima da mistura ar / combustível no momento preciso. O aprimorado sistema de ignição eletrônica, transistorizada digital, contribui para uma combustão mais completa.

A suspensão traseira conta com uma balança articulada tipo link, e único amortecedor de ação progressiva, com sete modos de ajuste da pré-carga da mola.

CORES

       


*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.

Preço público sugerido para pagamento à vista. O frete não está incluso. Frete mínimo de R$ 150,00 e máximo de R$ 1.500,00, variável de acordo com o modelo da motocicleta e com o Estado da Federação.

 

Fale Conosco

Nome:
Tel + DDD:
E-mail:
Cidade:
UF:
Moto :
Mensagem

 
 
Maiores informações: (11) 5531-1455
VENDAS@NOVASUZUKI.COM.BR
Al. dos Jurupis, 1415 Moema São Paulo - SP