Logo Burgman 125


Este é o caminho

A Suzuki DR-Z400E, chega novamente, e agora com novo grafismo. O modelo resume-se em RESISTÊNCIA, DURABILIDADE e TECNOLOGIA. A esportiva está preparada para os desafios do solo, sua geometria e suspensões especiais resistem as imperfeições dos terrenos. A Suzuki DR-Z400E tem conquistado, no decorrer dos anos, diversos títulos nos campeonatos nacionais de enduro e cross-country. É um dos modelos mais vistos nas pistas e mais premiados pelas revistas especializadas na categoria. O prazer de pilotar uma DR-Z400E é destinado a pilotos profissionais ou para quem não é competidor, mas gosta de aventura aos finais de semana. Em trilhas, o modelo é ideal.
Download do Catálogo

 

DESIGN

Seu corpo compacto, de apenas 119Kg, facilita a passagem pelas trilhas mais estreitas, graças ao uso de materiais como alumínio e magnésio.
A lanterna traseira é iluminada por LED, o que garante sua eficiência.

 
 

A DR-Z400E possui partida elétrica, e para quem preferir, há o pedal de partida, cujo kit pode ser comprado separadamente.Osistema de freio é preparado para atender ao comando do manete com rapidez e eficiência. Na dianteira, há odisco de 250mm com pinça de dois pistões e acionamento hidráulico. Na traseira, o disco é com pinça de um pistão e acionamento hidráulico.



 
 
 

Informações Técnicas

 
 

MOTOR


Motor ----- 4 tempos,monocilindro,4 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas ----------------------------------------------------- 398 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 90,0 x 62,6mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 12,2:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ----------------------------------- Carburador Keihin FCR39 
Tipo e ignição ------------------------------------------------- Eletrônica 
Potência máxima -------------------------- 49 hp (métrico) a 8.500 rpm
Torque máximo --------------------------------- 4,40 kgf.m a 7.000rpm

SUSPENSÃO E FREIO

Suspensão Dianteira - Telecóspica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de força

Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão,Balanã tipo link de amortecimento

Freio Dianteiro ----------------------------------------------------- Disco
Freio Traseiro ------------------------------------------------------ Disco




TRANSMISSÃO


Transmissão ---------------------------------------------- 5 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente

NÍVEL DE RUÍDO

dB(A) --------------------------------------------------------------- 92,9 
rpm --------------------------------------------------------------- 6.370
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.800  ± 100 

PESO E DIMENSÃO

Comprimento Total ------------------------------------------- 2.235 mm 
Largura Total --------------------------------------------------- 825 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.235 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.475 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 325 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 945 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 130 kg
Pneu Dianteiro - 80/100-21 M/C (51R M+S Scorpion XC Heavy Duty), com câmara
Pneu Traseiro ----- 110/100-18 64M (M+S Scorpion XC Heavy Duty), com câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 10 litros 
Óleo do Motor ---------------------------- 1,80 litros (com troca de filtro)
Não especificado para o transporte de carga
   
 

PERFORMANCE

O potente motor monocilindro, quatro tempos refrigerado a água, possui 398 cilindradas e potência de 49 hp a 8.500 rpm com torque de 4,4Kgf.m a 7.000 rpm.
Quando o assunto é off-road, o item suspensão é muito importante. Por isso a Suzuki preocupa-se com essa moto de corrida e equipou a DR-Z400E com suspensão dianteira telescópica, com 18 ajustes da força de retorno e 14 de compressão, e traseira com Balança de amortecimento hidráulico tipo link com pré-carga da mola regulável e ajustes da força de retorno e compressão em baixas e altas velocidades progressivas, com 21 ajustes de retorno e 26 de compressão. Esse conjunto garante ao piloto maior estabilidade nas manobras e curvas.



*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.

Preço público sugerido para pagamento à vista. O frete não está incluso. Frete mínimo de R$ 150,00 e máximo de R$ 1.500,00, variável de acordo com o modelo da motocicleta e com o Estado da Federação.

 

Fale Conosco

Nome:
Tel + DDD:
E-mail:
Cidade:
UF:
Moto :
Mensagem

 
 
Maiores informações: (11) 5531-1455
VENDAS@NOVASUZUKI.COM.BR
Al. dos Jurupis, 1415 Moema São Paulo - SP