Alto estilo com alta performance

O som da performance, a batida do grande motor em V. Um chassi avançado construído para viajar em cruzeiros sem esforço, por toda a cidade e estados. SUZUKI BOULEVARD M1800R. Uma incomparável combinação da mais recente tecnologia de potência em uma estradeira de estilo empolgante.

 

DESIGN

Visual musculoso, inovador, de alta performance e alto estilo.

PERFORMANCE

 
 

Motor de 1783 cm3, duplo cilindro em V com refrigeração líquida, duplo comando de válvulas DOHC de acionamento direto, foram projetados para produzir uma enorme potência de tração e resposta ao torque.
Sistema de injeção eletrônica de combustível de dupla válvula de borboleta Suzuki ( SDTV ), que produz uma resposta de aceleração suave, mesmo em baixa rotação do motor.


Garfos dianteiros invertidos, com tubos de 46 milímetros de diâmetro.
O pneu traseiro está mais largo e já foi originalmente usado em uma motocicleta SUZUKI, com dimensões de 240/40R18M/C 79V..



 
 

Informações Técnicas

 
 

MOTOR


Motor - 4 tempos, 2 cilindros com 8 válvulas, DOHC, refrigeração líquida

Cilindradas ---------------------------------------------------- 1.783 cm³
Diâmetro X Curso -------------------------------------- 112,0 x 90,5 mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 10,5:1
Sistema de lubrificação -------------------------------------- Cárter seco
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------- Injeção eletrônica
Tipo e ignição ------------------------------------------------- Eletrônica 
Potência máxima -------------------------- 125 hp (métrico) a 6.200 rpm
Torque máximo --------------------------------- 16,31 kgf.m a 3.200rpm

SUSPENSÃO E FREIO

Suspensão Dianteira - Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal

Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal

Freio Dianteiro ------------------------------------- Disco duplo ventilado
Freio Traseiro -------------------------------------------- Disco ventilado




TRANSMISSÃO


Transmissão ----------------------------------------------- 5 Velocidades
Sistema de transmissão --------------------------------------- Eixo cardã

NÍVEL DE RUÍDO

dB(A) --------------------------------------------------------------- 95,1 
rpm --------------------------------------------------------------- 3.600
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.100  ± 100 

PESO E DIMENSÃO

Comprimento Total -------------------------------------------- 2.480 mm
Largura Total ---------------------------------------------------- 875 mm
Altura Total ---------------------------------------------------- 1.113 mm
Distância entre Eixos ------------------------------------------ 1.710 mm
Distância do Solo ----------------------------------------------- 130 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 705 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 347 kg
Pneu Dianteiro ---------------------- 130/70 R18 M/C (63V), sem câmara
Pneu Traseiro ------------------------ 240/40 R18 M/C (79V), sem câmara
Tanque de Combustível ---------------------------------------- 19,5 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 3,6 litros (com troca de filtro)
Não especificado para o transporte de carga
   
 


TECNOLOGIA

Enormes pistões forjados em liga de alumínio de 112 milímetros de diâmetro.
Trata-se de um dos maiores pistões de motores à gasolina usados em uma produção de motocicleta, com um design compacto e tecnologia testada em pistas de corrida para reduzir a fricção e massa inercial.

Avançado sistema de cárter Suzuki (SASS) - um compacto sistema de lubrificação de cárter seco. Projetado para reduzir a altura do motor, colocando a posição do virabrequim mais baixa e consequentemente o centro de gravidade mais baixo. 

Balança em alumínio e um único amortecedor traseiro com link para absorção progressiva dos impactos, propiciando perfeita aderência do pneu traseiro, além disso, a pré-carga da mola é ajustável para atender as diversas condições de pista e carga.

A esportiva cobertura de banco do passageiro* pode ser rapidamentetrocada, dando lugar para um segundo assento para o passageiro. assento para o passageiro.

O painel de instrumentos possui tacômetro digital, indicador de marcha de posição e luzes indicadoras em LED integradas no topo da carenagem do farol.

Velocímetro analógico integrado ao tanque, com hodômetro em LCD, dois hodômetros parciais, medidor de combustível e relógio.


 

CONSIGA MAIS INFORMAÇÕES!

Nome:
Tel + DDD:
E-mail:
Cidade:
UF:
Moto :
Mensagem

 
 
Maiores informações: (11) 5531-1455
VENDAS@NOVASUZUKI.COM.BR
Al. dos Jurupis, 1415 Moema São Paulo - SP