DOWNTOWN 300i ABS
Executiva, robusta e confortável

Novas

 

Uma referência internacional consolidada no segmento das Maxi-Scooters no mercado Europeu, a Downtown 300i ABS também ocupa um lugar especial no coração daqueles que amam as scooters.

Tecnicamente superior, com um design “Executivo” que tem tanto de arrojado como de sóbrio, a Downtown 300i ABS é a solução perfeita para quem deseja fazer das suas deslocações diárias e ocasionais bem mais do que “chegar do ponto A ao ponto B”.

Potente, confortável e bela são apenas alguns dos adjectivos para a mais vendida das “Maxis” da KYMCO em Portugal. Com uma potência de 30 CV, ABS, injecção electrônica (claro), refrigeração líquida, luz de presença por LEDs, entre muitas outras excelentes características técnicas, a Downtown 300i ABS foi desenhada por Massimo Zaniboni, o que, em conjunto, contribuiu para fazer da Downtown 300i ABS um "best seller” em exigentes mercados Europeus.

Top de Vendas Desde 2009 na Europa, Confortável, Espaçosa, Segura, dona de um bom desempenho dinâmico, com uma travagem potente e um motor que parece ter muito mais do que os 30cv anunciados e que permite circular em autoestrada e em estrada aberta a ritmos muito bons, para fugir do trânsito com imensa facilidade com um arranque vivo e uma elevada manobrabilidade.

O seu quadro bastante rígido que oferece um bom comportamento em curva, a alta velocidade e as suas dimensões contidas, permitem andar bem pelos corredores com uma enorme confiança devido a uma direção precisa e a uma rápida mudança de direcção. A suspensão colabora com uma grande firmeza, apesar de garantir um conforto muito aceitável. Mesmo abusando, não se notam ondulações nem reações estranhas. O ABS de fábrica aumenta consideravelmente a segurança e é um íitem que não vêm de fábrica em outros modelos concorrentes.

 
 
 

SUPER CONFORTÁVEL, ECONÔMICA e POTENTE


A posição de condução ergonômica e confortável permitiria muitas horas de condução seguidas. O espaço para as pernas e pés é bem grande, não sendo “claustofóbica” para os condutores mais altos. A proteção aerodinâmica é boa, mesmo em caso de chuva, e debaixo do assento temos um bom espaço para até 2 capacetes abertos, ou 1 aberto e 1 fechado.

A média final do consumo de combustível varia entre 3,8 litros para 100km.

Seja para alguém que queira trocar de moyo e que queira uma solução de elevada mobilidade, seja para o dia a dia quanto ara passeios mais longos, é uma excelente opção com preço bom e baixo custo de manutenção, como pela praticidade do seu conceito e pelas prestações dinâmicas que oferece.

 
       


O design inteligente, dinâmico e estiloso da scooter é inspirado na busca de liderar as tendências e encher os seus olhos.

 

Fale Conosco

Nome:
Tel + DDD:
E-mail:
Cidade:
UF:
Moto :
Mensagem