|
Eficiência de Combustível com 43 km/L*
Diversas reduções de atrito, engranagem anti fadiga, compensação automática da folga das válvulas, nova transmissão, alavanca oscilante, lubrificação em spray, peças móveis leves, ignição eletrônica digital, toda essa tecnologia garante economia de energia e também reduz consumo de combustível. |
|
Zero vibração
O balanceador de carregamento duplo e as leves peças móveis ajudam a reduzir as vibrações e, auxiliado pela engrenagem anti-folga, compensação automática da folga das válvulas, e correntes silenciosas, proporcionando uma experiência tranquila na estrada desde o momento da ignição. |
|
Troca Suave de Marchas
Esse sistema permite a redução do ruído na troca de marchas ao mesmo tempo tornando-as fácil de trocar. |
|
Balancim com rolamento e mola de torção anti-folga
Balancim com compesação de folga de válvula e rolamento garante avançado controle na admissão de ar que reduz o ruído do motor. |
|
Corrente de comando silenciosa
Ela encaixa perfeitamente com o comando de válvula, precisamente controla o tempo de abertura da válvula, se encaixa com o tensor de espiral automático mantendo-a tensionada apropriadamente que melhora muito a durabilidade do motor e reduz ruído. |
|
Transmissão TSR
A nova transmissão torna a troca de marcha ainda mais fácil e com a nova taxa de transmissão aumenta o poder de aceleração, diminui a velocidade de rotação e aumenta a eficiência de combustível em todas as velocidades. |
|
Ignição eletrônica digital
A ignição eletrônica digital DC-CDI ajusta o tempo de explosão com a rotação do motor reduzindo o consumo de combustível. |
|
Pistão ultraleve
O peso do pistão foi reduzido em 32% fazendo o motor operar com mais potência, menor consumo de combustível e menor vibração. |
|
Lubrificação de óleo em spray
A lubrificação em spray garante longa duração das peças e evita o superaquecimento que acaba reduzindo o consumo de combustível e o desgaste. |
|
Filtro fino de ar e óleo
O Sistema de Filtro de Combustível Duplo (filtro fino com peneira) foi desenhado para lidar com qualidades diversas de combustíveis usados no Brasil, é equipado com filtro fino de óleo de 300 linhas e um filtro de ar de espuma eficiente, filtrando completamente o óleo, combustível e ar do motor. Isso evita abrasão anormal e garante uma longa vida útil do motor. |
|
Escapamento de aço inoxidável
O escapamento utiliza aço inoxidável SUS4090L e é banhado com uma tinta protetora importada que possa suportar altas temperaturas, acima de 550°C. Dessa forma, o escapamento é durável e altamente resistente à ferrugem, mesmo que o revestimento protetor preto se desgaste. O interior é resistente a altas temperaturas, acima de 800°C e a corrosão pelos gases ácidos do escapamento, e não irá se desgastar se for utilizado corretamente. |
|
|
Excelente torque
Utilizando a combustão eficiente, ignição digital e tecnologia de redução de atrito, ela alcança um torque de 1.16 Kg/F. Junto à nova transmissão, faz com que dirigir em encostas íngremes seja tão fácil quanto em terreno plano.
*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados.Qualquer motocicleta homologa no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC | ciclo WMTC dinamômetro).
|
DESIGN ELEGANTE E MODERNO |
|
|
|
|
ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL E MAIOR POTÊNCIA |
|
Partida elétrica |
|
Painel
O painel da Chopper mantém você atualizado, apresenta ao condutor itens como indicador de marcha, indicador de nível de combustível, indicador de velocidade, hodômetro quilometragem parcial, hodômetro quilometragem total, indicadores de mudança de direção e indicador de acionamento do farol alto. |
|
Farol requintado com lâmpada de halogênio
A tampa do farol com sua cobertura galvanizada foi redesenhada na mesma cor do corpo do veículo, exibindo um estilo elegante. |
|
Luz traseira de cristal
O Cristal da Luz traseira é decorado com um luxuoso quadro cromado, como se fosse um rubi brilhante instalado na carenagem traseira, exibindo uma nobreza inegável.
|
|
Elegante tanque de combustivel
O tanque de combustível em forma de gota d’água foi redesenhado com o avançado processo de dupla polimerização UV para produzir uma face espelhada de perfeita qualidade. O logotipo único com revestimento de asas cromadas, especialmente projetado para a Chopper Road por um designer italiano, cria um estilo selvagem e com imaginação ilimitada. |
|
Escapamento em aço inoxidável
Seu design da cobertura à prova de calor e acabamentos requintados, adicionam luxo ao design elegante. |
|
Aro de roda arrojado
O aro da roda é dinamicamente projetado com um processo de cores duplas para produzir tensões visuais, deixando moderno mesmo na parte mais humilde da moto. |
|
Lâmpadas halógenas
As lâmpadas halógenas tem uma eficácia de 20% a mais de luminosidade que as lâmpadas incandescentes. |
CONFORTO GARANTIDO |
|
|
|
|
Posição de pilotagem contortável. |
|
|
|
Assento extra confortável
A almofada de espuma tem alta resistência à deformação e boa elasticidade, tornando sua viagem mais confortável e agradável. |
|
Porta objeto nivelado com o banco
O modelo padrão é equipado com uma reforçada churrasqueira, a qual fica nivelada com o banco, quando a pressão é imposta, facilitando o carregamento de carga. |
|
Baixa vibração no guidão e pedaleira
A Chopper Road efetivamente reduz a vibração do motor e da moto. A pedaleira tubular é instalada longe dos pontos de vibração como o motor para reduzir a vibração dos pés quando pilotar. O redesenhado balanceador de guidão com eficiência, reduz a vibração no mesmo, proporcionando uma relaxante e prazerosa viagem de longa distância. |
|
Suspensão de grande curso
Com um curso de 130mm, a suspensão dianteira pode efetivamente diminuir as vibrações do guidão e aumentar o conforto da pilotagem sobre terreno irregular. |
SEGURO E GARANTIDO
|
|
Trava antifurto
Projetado com tecnologia patenteada, o bloqueio de cilindro gira sozinho em qualquer ferramenta inserida (tal como uma chave de fenda especial) exceto para a chave correta para ignição. A trava de bloqueio frontal e o bloqueio eletrônico são integrados com o bloqueio central da moto, efetivamente prevenindo a abertura forçada. |
|
Pedal de freio posicionado no alto
A distância mínima do solo do novo design do pedal de freio é de 185mm, garantindo excelente trafegabilidade sobre pedras e estradas irregulares e evitando problemas potenciais de segurança. |
|
Freio a disco de largo diâmetro
O diâmetro do freio a disco de dois pistões é de 240mm, junto ao alto desempenho da pinça de pistão duplo de freio, garantindo mais sensibilidade na frenagem que efetivamente encurta a distância da frenagem da moto. |
|
Estrutura reforçada
Compreensivamente reforçada, a estrutura paralela a de alivio de pressão, garante boa estabilidade de pilotagem a altas velocidades ou em curvas fechadas, entregando maior estabilidade e segurança na experiência de pilotagem. |
|
|